Saiba mais

Juju Salimeni abre o jogo sobre harmonização facial

Musa fitness fala sobre uso de procedimentos estéticos

Publicado em 25/08/2021 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni abriu o jogo e revelou sobre o suposto uso de harmonização facial durante bate-papo com os internautas nesta quarta-feira (25). A musa fitness foi questionada se ela já se submeteu a mudança no rosto.

A ex-panicat, que recentemente falou sobre posar nua na revista Playboy pela terceira vez, alegou que não passou por muitos procedimentos estético ao longo dos 34 anos. A revelação foi feita por meio do Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não consigo entender que mudança tão grande é essa que algumas pessoas enxergam. A única coisa que fiz no rosto foi botox, preenchimento na bochecha e olheiras (que, aliás, já saiu porque não dura quase nada)”, iniciou Juju Salimeni. “A única mudança foi no cabelo! Eu era loira e agora sou morena com franja!”, disparou.

“As pessoas não sabem identificar nem o que mudou! Além de tudo, o rosto muda com o passar dos anos. A fisionomia de menina passa a ser de mulher! E eu me acho mil vezes mais bonita hoje do que 10 anos atrás! E eu c* para quem não acha”, concluiu a ex-mulher do fisiculturista Felipe Franco, com quem foi casada por 14 anos.

Veja famosos que já fizeram harmonização facial

Se Juju Salimeni dispensa o uso do procedimento, outros famosos já fizeram harmonização facial, principalmente no ano passado, quando se tornou uma verdadeira ‘febre’ entre as celebridades durante a pandemia.

Nomes como como Wesley Safadão, Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, Hudson, da dupla com Edson, Gretchen e alguns ex-participantes do Big Brother Brasil passaram pela mesa cirúrgica.

VEJA MAIS: Juju Salimeni larga dieta após sofrer forte crise de pânico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio