Juju Salimeni abre o jogo sobre o ‘Pânico na TV’: “Era machismo puro”

Modelo era um dos principais destaques do humorístico

Publicado em 18/05/2023 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni decidiu usar suas redes sociais para bater um papo com seus fãs e seguidores sobre a sua vida e sua carreira. Através da famosa ‘caixinha de perguntas’, a modelo interagiu com o público no Instagram.

Em uma das perguntas dos internautas, Juju foi questionada sobre como era tratada pelos homens que trabalhavam no ‘Pânico’, exibido pela RedeTV entre 2003 e 2012.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É óbvio que eles me tratavam com machismo, e vocês assistiam a tudo! O Pânico era um exemplo claro de machismo puro”, disparou ela, sem rodeios.

E continuou: “É importante deixar claro que nem todos eram assim, alguns deles eram muito queridos. A decisão de permitir que algo te afete ou não cabe a você. Você pode escolher entre ficar reclamando ou ignorar e seguir em frente. Eu sempre fui uma mulher inabalável, que não se vitimiza e não se deixa humilhar. Enquanto eles falavam, eu estava focada no meu trabalho…”, disse.

Reprodução/Twitter

Cirurgia caríssima

Recentemente, Juju Salimeni abriu o jogo e revelou como foi sua primeira cirurgia plástica, aos 20 anos de idade.

“Eu tinha uns 20 anos. Minha tia parcelou em 24 vezes no cartão dela e eu fui pagando! Nessa época eu trabalhava em eventos e feitos. Foi um ótimo investimento para a minha imagem”, contou.

E acrescentou: “Quando entrei no programa ‘Pânico’, fiz uma hidrolipo (é uma cirurgia com anestesia local, que remove gordura localizada de regiões bem pequenas), abaixo do umbigo. Já tinha colocado 330ml de silicone e troquei para 580ml em 2017. Foram essas as cirurgias que fiz”, disse.

VEJA TAMBÉM: Isis Valverde revela sobre relação entre o filho e Marcus Buaiz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio