VEJA A FOTO

Juju Salimeni admite troca de prótese de silicone e mostra antes e depois

A musa colocou silicone pela primeira vez aos 18 anos e fez a troca com 30

Publicado em 11/05/2022 10:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para responder curiosidades dos fãs sobre sua vida pessoal e resolveu abrir o jogo sobre suas próteses de silicone, nesta noite de terça-feira (10).

A musa fitness foi questionada sobre o tamanho do seu silicone e se sempre foi o mesmo. Juju negou e revelou que já passou por uma troca de próteses e para mostrar a diferença, colocou uma foto antes e depois de fazer a troca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu coloquei 300ml quando tinha 18 anos e troquei para 580ml com 30 anos”, revelou Juju, exibindo a diferença nos tamanhos. A musa ainda também ostentou a mudança no seu físico, que quando a prótese também era pequena, o corpo de Juju era mais magro e menos musculoso.

Ataques de pânico

Juju Salimeni sempre foi sincera com o público sobre os seus problemas com ansiedade e depressão. Recentemente, revelou que sentia ataques de pânico antes de alguns compromissos e teve que aprender a lidar com essa sensação para conseguir trabalhar.

“Tenho taquicardia, suor frio, várias sensações, mas sei lidar e ninguém percebe”, disse, revelando os sintomas que sente nesses momentos delicados.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio