Juju Salimeni aparece de shortinho e esbanja pernas saradas

Publicado em 07/08/2020 21:09
Publicidade

Juju Salimeni surgiu esbelta mais uma vez no Instagram nesta sexta-feira (07). De shortinho, a famosa musa fitness, mostrou boa forma e fez os seguidores babarem na rede social.

“Desapega da borda porque a sua alma gosta é de alto mar”, legendou a loira. Na foto, Salimeni aparece sentada no chão, usando shortiho jeans, curto e deixou à mostra suas pernas saradas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não demorou e os seguidores comentaram diversos elogios no post. “A mais lindaaa”, “tão sábia”, “linda de corpo, alma e coração!!”, “maravilhosa”, “sempre linda benza Deus”, disseram alguns por lá.

Em post emocionante, Juju relembrou sua adolecência, quando sofria bulling antes de ter o corpo musculoso. “Hoje o mundo fitness é gigantesco e tenho muito orgulho disso mas tenho mais orgulho de mim pela trajetória e pelo objetivo alcançado com sucesso!! E sou agradecida a essa legião que me acompanha e se inspira de alguma forma. Ah, e obrigada a aqueles lá de traz q disseram q eu não conseguiria!! Vcs me trouxeram até aqui”, desabafou ela.

Flor Fernandez faz revelação sobre Geraldo Luís: “Vi ele todo nu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio