VEJA A FOTO

Juju Salimeni compara corpo de agora com o da época do Pânico

A musa fitness fez um antes e depois para mostrar o seu corpo em diferentes épocas

Publicado em 10/11/2021 11:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (09), Juju Salimeni aproveitou um tempinho livre para conversar com fãs e abriu uma caixinha de perguntas. Ao ser questionada sobre o seu corpo na época do Pânico, a ex-panicat revelou que se sente melhor com o físico de hoje.

Primeiro, a famosa foi questionada sobre qual foi o maior peso que atingiu e se sentia feliz com o peso que estava. Juju relembrou que, um ano atrás, na pandemia, estava sem treinar, comendo bastante e não gostava do que via no espelho, por isso, pegou pesado na dieta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ana Clara desabafa após ataques de hater e revela que tem stalkers

“86kg exatamente 1 ano atrás. Estava sem treinar e comendo de tudo. Não gostei e peguei firme para emagrecer 10kg”, revelou Juju, que hoje pesa 76kg. Na sequência, a ex-panicat resgatou um clique da época em que participava do programa e afirmou que hoje se sente mais mulher.

“Eu me gosto muito mais agora, mas entendo que são fases. Antes era uma menina, agora sou uma mulher”, respondeu. Muito presente nas redes sociais, Juju falou nesta semana sobre manter a amizade com ex-namorados e afirmou que não vê necessidade de seguir sendo amigos caso o ex-casal não tenha filhos.

Veja mais: Zé Felipe revela o uso de brinquedos eróticos com Virgínia: “não comprem, esfolou inteirinho”

Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio