ABRIU O CORAÇÃO

Juju Salimeni defende musas fitness: “Tirar aquele título de fútil”

A influenciadora relembrou dos traumas do passado sobre seu corpo

Publicado em 15/03/2022 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (15), Juju Boot Camp está de volta em sua segunda temporada no canal E! e mostra a rotina e histórias das musas fitness brasileiras. E Juju Salimeni, a apresentadora, contou o motivo da temporada ser tão especial e o motivo pelo qual que deseja renovar o título de ‘musa fitness’.

Juju afirmou que, o seu reality show, trouxe uma visão diferente das mulheres que focam no corpo e mostra que não são fúteis apenas por viverem ou pensaram muito no corpo. “O programa traz um olhar diferente para a musa fitness. A gente abriu mais espaço para saber das histórias que elas têm para contar, algo que poucas vezes acontece”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Jojo Todynho quer ver Laís fora do BBB22: “vem 99%”

“Tirar aquele título de fútil”

A meu ver, essa chance é uma maneira de começar a mudar esse olhar sobre quem cuida do corpo e vive disso. Tirar aquele título de fútil, que só pensa em dieta, exercícios? Não é bem assim“, acrescentou, sobre a carreira de ‘musa fitness’.

Juju afirmou que, todas as mulheres, independente do biotipo de corpo, são julgadas e relembrou os traumas da infância por ter sido uma adolescente bem magra. “Muita gente gosta de falar do corpo alheio, de julgar, seja ele como for. Quando eu era magrinha, o apelido de ‘Olívia Palito’ me gerou muito trauma, que, por sorte, consegui lidar bem e focar a energia em busca de um corpo que me agradasse” afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio