Juju Salimeni desabafa após aumento de 7kg durante a quarentena

Publicado em 05/11/2020 17:55
Publicidade

Em meio à pandemia do novo coronavírus, diversas mudanças ocorreram desde o início dela, principalmente no que se diz respeito aos costumes e a rotina diária. Neste processo de “novo normal” ao qual estamos nos adaptando, a musa fitness Juju Salimeni foi mais uma das celebridades que cometeu “deslize” em seguir o cardápio alimentar regrado e exercícios físicos pesados.

Em entrevista concedida à jornalista Camilla Bello, da revista Vogue, a beldade contou que consumiu massas, carnes e vinhos, o que resultou num aumento de 7 kg. “Não vejo nenhum problema em estar acima do peso, se a pessoa está feliz, é o que importa, mas eu não me senti bem e não sou feliz dessa forma. Gerou uma insatisfação pessoal. Gosto de ver músculos marcados, barriga desenhada… E não tinha mais isso. É um gosto pessoal”, destacou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Somando mais de 15 milhões de seguidores apenas no Instagram, em que é um nome forte no mundo fitness e nos cuidados com o corpo, Juju fica despreocupada com as cobranças diárias sobre o próprio físico. “Eu me cuido para mim, treino para mim e construo meu corpo para mim. Não me importo com o gosto das pessoas, eu busco a minha satisfação. É o que sempre falo: eu amo esse estilo de vida. Se não amasse, não conseguiria manter por quase 20 anos”, refletiu.

Sempre objetiva, Juju contou que ao retomar a dieta, dispensou os alimentos e já conseguiu perder mais da metade dos quilos adquiridos na quarentena. “Fiz diversos exames para analisar a parte hormonal, que estava bem desregulada, depois meu médico montou um novo planejamento alimentar. Voltei aos treinos intensos e aumentei os exercícios aeróbicos”, disse.

VEJA MAIS: Cartolouco promete correr pelado, caso Biel seja o campeão de A Fazenda 12

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio