Veja o que ela disse

Juju Salimeni é criticada ao assumir novo namoro após término recente

Musa fitness terminou namoro com Helisson Dias há menos de dois meses

Publicado em 19/10/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni está vivendo romance com o fisiculturista Diogo Basaglia, cerca de menos de dois meses após o fim da relação com Helisson Dias, e se defendeu de críticas em virtude da ‘rapidez’ em engatar outro relacionamento.

Através da caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, um internauta alfinetou a musa fitness. “Foi rápida em engatilhar outro relacionamento. Esqueceu rápido!”, disparou. Em resposta, ela rebateu a crítica à altura e afirmou que ‘não deve nada a ninguém’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos lá… Demorei 35 anos para entender que a vida pode mudar da noite para o dia, que não sou obrigada a permanecer onde não estou mais feliz e o principal: não devo nada a ninguém. Aprendi a ser fiel aos meus sentimentos e me escolher em primeiro lugar. Homem faz isso o tempo todo, mas mulher não pode, né?”, iniciou Juju Salimeni.

“Prefiro ser assim a ser uma hipócrita que se esconde atrás de um relacionamento que não me satisfaz mais como a grande maioria das pessoas fazem e ainda traem os parceiros. Eu sou honesta comigo e com quem está comigo, libero a pessoa para ser feliz! Ontem eu queria uma coisa, hoje eu quero outra e assim será, como eu quiser, no momento que eu quiser”, respondeu a loira.

Juju Salimeni e Diogo Basaglia assumiram romance durante passeio feito em Cancún, no México. Há menos de dois meses, ela oficializou o término com Helisson Dias, após dois anos juntos.

Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juju Salimeni revela motivo de não querer se tornar mãe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio