Juju Salimeni esclarece beijo em ex de Babi Rossi: “Foi só uma ficada”

Publicado em 23/07/2019 13:56
Publicidade

Juju Salimeni, que se separou há pouco tempo de Felipe Franco, foi vista recentemente aos beijos com Guilherme Fernandes. Nessa semana, durante sua participação no X9 Paulista, ela foi questionada pelo TV Fama, se estava namorando o ex de Babi Rossi.

Juju chegou no evento com um vestido verde, bem chamativo e esvoaçante. Questionada sobre o affair, ela disparou: “Não inventem coisas. Foi só uma ficada, só uma saída. Não tem nada de mais. Ainda estou conhecendo, acabei de sair de uma relação. Não tem nada de mais”, esclareceu ela.

Ela ainda contou se que estava investindo em um novo relacionamento. “Sim, conhecendo. Não sou uma pessoa que sai com um, com outro. Eu sou muito fechada. É uma pessoa legal que apareceu neste momento, é uma pessoa importante e está sendo super legal. Mas é só isso, não tem nada de namoro”, completou.

Se ainda mantem contato com o ex, ela afirmou: “As pessoas tem que seguir em frente. Os relacionamentos terminam, o Felipe pode conhecer outra pessoa, pode já ter conhecido. Eu tenho que respeitar a escolha dele, os caminhos dele, assim como ele respeita o meu. A gente tem carinho um pelo outro. Eu nunca falo: ‘Se ele conhecer outra pessoa, que siga em frente’. Claro que eu quero que ele seja feliz, mas não posso dizer: ‘acabou, nunca mais existe volta’. Não sei, nunca digo nunca”, finalizou a musa e ex-assistente de palco do extinto Legendários, na Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio