Juju Salimeni exibe corpão em ‘tbt’ de Carnaval e se despede de escola de samba

Publicado em 12/11/2020 17:47
Publicidade

Juju Salimeni surpreendeu os seguidores em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (12). Em um tbt de carnaval, a ex-panicat exibiu seu corpão escultural e aproveitou para comunicar sua despedida da escola de samba X-9 Paulistana.

“Hoje é dia de #tbt mas também é dia de despedida!! Depois de 3 lindos carnavais, me despeço da @x9paulistanaoficial e da bateria @pulsacaonotamiloficial com muito carinho e já com saudade!! Muito obrigada comunidade xisnoveana pelo respeito e parceria nesses 3 anos, obrigada presidente Branco, mestre @americofabio e cada componente da bateria @pulsacaonotamiloficial por terem me dado a honra de ser sua rainha!! Estarão sempre no meu coração”, escreveu ela na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, Juju Salimeni deixou o posto de Rainha da Bateria da escola de samba, pois estaria negociando sua participação no BBB 21, da Rede Globo. No entanto, ela havia negado que este seria o motivo.

Em uma publicação recente, Juju Salimeni parou a web após compartilhar um clique ousado nas redes sociais. Na foto, ela aparece usando um body azul bem cavado, colocando para jogo seu bumbum gigantesco e ostentando suas pernas musculosas.

VEJA MAIS: Juju Salimeni exibe pernões sarados ao sair de restaurante

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio