DIETA E BELEZA

Juju Salimeni fala sobre beleza e revela comer 20 ovos por dia

Musa fitness falou sobre dieta, beleza e cuidados com o corpo

Publicado em 25/08/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni aproveitou um momento de interação com os seguidores no Instagram, para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida fitness. Em meio aos questionamentos, a musa falou sobre beleza e dieta, revelando que come 20 ovos por dia.

“Atualmente, estou comendo uma média de 20 [ovos] por dia. Faço bolinho proteico de manhã, ovos mexidos, omelete, ovo cozido… Nunca enjoei, eu amo ovo”, afirmou a influenciadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Impressionante! Gracyanne Barbosa revela que come 40 ovos por dia

Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, Juju Salimeni respondeu um internauta que perguntou sobre “quais procedimentos ela fez no rosto para mudar tanto?”. A msua fitness, no entanto, afirmou que realizou apenas botox e preenchimento na bochecha e olheiras.

“Não consigo entender que mudança tão grande é essa que algumas pessoas enxergam. A única coisa que fiz no rosto foi botox, preenchimento na bochecha e olheiras (que, aliás, já saiu porque não dura quase nada). A única mudança foi no cabelo! Eu era loira e agora sou morena com franja! As pessoas não sabem identificar nem o que mudou! Além de tudo, o rosto muda com o passar dos anos. A fisionomia de menina passa a ser de mulher!”, explicou ela.

Juju Salimeni se acha mais bonita hoje do que anos atrás

Em seguida, a famosa disse que se acha muito mais bonita atualmente, do que há 10 anos. “E eu me acho mil vezes mais bonita hoje do que 10 anos atrás! E eu c… para quem não acha”, disparou ela, que ficou conhecida por participar do programa Pânico na TV em 2008 como uma das panicats.

Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes e depois da vida fitness

Em tempo, uma seguidora de Juju Salimeni pediu para que a musa mostrasse uma foto dela antes da vida fitness. Na ocasião, Juju compartilhou duas imagens e surpreendeu os fãs ao mostrar seu corpo antigo, onde ela era bem mais magra e sem massa muscular.

Confira o antes de depois da vida fitness de Juju Salimeni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio