Confira!

Juju Salimeni fala sobre sexo e posar nua na Playboy novamente

Aos 34 anos, musa fitnesss já posou duas vezes para a revista masculina

Publicado em 05/08/2021 19:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni interagiu com os seguidores em suas redes sociais nesta quinta-feira (5), e abriu o jogo sobre a vida sexual com o namorado, Helisson Dias, e se posaria nua novamente para uma revista masculina no futuro.

No Stories do Instagram, a musa fitness de 34 anos respondeu abertamente quando questionada pelo internauta se transa todo dia. “Eu hein. Admiro quem tem essa vontade todo dia”, respondeu ela, que reatou o relacionamento com o empresário em julho, um mês após ter anunciado o término.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Faria outro ensaio para a Playboy?”, questionou outro seguidor. “Não porque a revista não existe mais e se existisse o cachê não valeria a pena”, disparou Juju Salimei. Para quem não sabe, a famosa já posou duas vezes para a revista masculina, em 2010 e 2017.

Relembre fotos de Juju Salimeni na Playboy

Em 2017, Juju Salimeni estrelou a capa da Playboy cerca de sete anos depois de ter participado do projeto pela primeira vez, ainda quando integrava o time de panicats do extinto Pânico na TV, da RedeTV!. Na época, ela havia se separado do bodybuilder Felipe Franco, com quem foi casada por 14 anos. (confira abaixo)

Além de Juju Salimeni, nomes como Antonia Fontenelle, Deborah Secco, Regiane Alves, Adriane Galisteu e participantes do Ilha Record, reality de Sabrina Sato, também posaram para a Playboy.

Juju Salimeni (Foto: Divulgação/Playboy)
Juju Salimeni (Foto: Divulgação/Playboy)

VEJA MAIS: Christiane Torloni já posou nua na Playboy; relembre algumas fotos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio