Papo reto

Juju Salimeni fala sobre vida amorosa após separação

Musa fitness foi casada com Felipe Franco por 14 anos

Publicado em 11/08/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni usou suas redes sociais nesta quarta-feira(11) e explicou para seus fãs e seguidores sobre a dificuldade de voltar a se relacionar após o fim do seu casamento. A musa fitness ficou casada com Felipe Franco por 14 anos e se divorciou em novembro do ano passado.

A artista contou que retomar a vida amorosa foi uma das suas maiores dificuldades e ainda fez uma reflexão sobre decepções com amizades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi até hoje a coisa mais difícil que enfrentei em toda a minha vida. A gente se prende a situações que não nos fazem mais felizes por medo do desconhecido. O ser humano prefere sofrer com o que já conhece do que se abrir, mas quando você consegue enxergar e aceita se libertar, Deus te mostra o motivo de tudo! Hoje eu entendo o tempo de Deus e suas decisões”, contou.

Sobre as amizades, Juju fala sobre ter poucas pessoas de confiança ao seu redor. “Pouquíssimos amigos, dá para contar em apenas uma mão. O tempo e a experiência só me provaram que não dá para confiar em ninguém. Cansei de me decepcionar com ‘amigas’. Não quero colocar mais nenhuma na minha vida”, disse ela.

Juju Salimeni. (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Juju Salimeni relatou forte crise do pânico

Juju Salimeni, famosa influenciadora fitness das redes sociais, usou seu Instagram de uma forma diferente no dia 16 de Julho. Ela contou que enfrentou uma forte crise de pânico e que estava há quatro dias sem sair de casa.

“Estou em um momento de crise de pânico. Já passei outras vezes, já tive crise de ansiedade, mas nunca tinha tido dessa forma”, lamentou ela. “Nunca tinha chegado a esse extremo de não conseguir fazer as minhas coisas, sair de dentro de casa, ir para a academia, coisas que eu amo. Não consigo sair de casa há quatro dias”, contou.

Juju Salimeni contou que a crise de pânico começou há cerca de 5 dias, com uma tontura.“Uma crise de labirintite. Eu não conseguia mover a cabeça, abaixar. Em qualquer posição que eu me movesse, rodava tudo. Quando acontece algo que me dá medo, a crise de ansiedade ataca. Não sei se o que estou sentindo é uma coisa física ou se é a ansiedade. Fiquei com o coração acelerado, não conseguia respirar. A sensação é que eu ia respirar, desmaiar. Vi a pressão e não era nada, pensei que ia morrer. A boca secou, sensação horrível. Não voltei mais ao normal. Não tive mais tontura, mas as outras sensações não passaram, mais. Nunca fiquei vários dias dessa forma. Comecei a ficar preocupada porque imaginei que tinha alguma coisa no coração, na cabeça, enfim”, relatou ela.

VEJA TAMBÉM: Zilu Godoi justifica ausência na web após a morte do pai

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio