Juju Salimeni fala sobre vida fitness na quarentena: “Foi pro espaço”

Publicado em 01/09/2020 08:37
Publicidade

Juju Salimeni abriu o jogo sobre sua rotina fitness e dieta na quarentena, surpreendendo a web. Segundo a famosa, ela não conseguiu manter uma rotina saudável, afirmou que a dieta o treino foi para o espaço, resultando em cinco quilos a mais na balança.

Simplesmente não consegui manter a boa forma. O treino parei por umas 3 semanas até conseguir alguns equipamentos em casa, mas nunca me adaptei, não tenho força de vontade pra treinar em casa. Engordei 5 kg porque não tive como manter os treinos fortes que fazia”, iniciou Juju em entrevista à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Babi Rossi posa de lingerie ousada e enlouquece os seguidores: “Linda”

“Meu corpo funciona muito bem com cargas pesadas e sem academia perdi tônus, densidade muscular e ganhei celulite e gordura localizada. A dieta foi para o espaço (risos). Comi de tudo”, revelou ainda, ela que tem um corpaço sarado.

Com uma rotina frenética, Juju revelou que adorou esse tempo em casa, pois aproveitou bastante para descansar. “Na verdade eu gostei muito! Estava precisando de um tempo em casa, pude fazer muitas coisas que estavam pendentes. Eu amo ficar em casa e com a rotina de antes, mal conseguia”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio