Coração aberto

Juju Salimeni faz desabafo em carta para si mesma

Musa fitness está solteira após o relacionamento com Helisson Dias

Publicado em 16/09/2021 14:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni usou seu Instagram para fazer um longo desabafo. Em uma carta publicada na última quarta-feira(15), a influenciadora relembrou trabalhos, amizades e namoros em um texto direcionado para ela mesma, que emocionou os seguidores.

“Você se lembra de quando achava que iria ficar para sempre naquela empresa com aquele chefe que você detestava? A sensação era de que você estava presa e todos os dias pensava em se demitir, mas não se demitia. A boa notícia é que você saiu de lá e está muito mais feliz agora”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E prosseguiu: “Você se lembra de quando achava que o seu coração partido nunca ia se curar? A sensação era de que você seria sufocada por aquele amor e nunca mais se relacionaria com ninguém.A boa notícia é que você descobriu que existem outros amores por aí e aprendeu a se apaixonar novamente.Você se lembra de quando achava que aquela sua amiga da escola estaria com você para sempre? Não havia dúvidas de que vocês continuariam juntas enfrentando tudo e todos”, escreveu.

“Não sei se é uma boa notícia, mas preciso te dizer que vocês não são mais tão amigas assim.A verdade, Juliana, é que com as mudanças nos últimos tempos você deixou muito para trás.Várias de suas versões foram enterradas, junto de medos, alegrias, sonhos, vontades.Por outro lado, muita coisa voou também. Você se movimentou, se reinventou, se desafiou, se amou. Você realizou vários sonhos que, alguns anos atrás, nem eram sonhos.Pode parecer tudo meio abstrato falando dessa forma, mas o que quero dizer é que por mais que você tenha deixado várias Julianas para trás, também foi capaz de evoluir e amadurecer bastante”, refletiu.

Futuro

Solteira desde o fim do seu relacionamento de três anos com Helisson Dias, ela falou sobre o futuro. “O futuro muitas vezes parece assustador, pois nos sentimos presos às situações do presente e nem sempre conseguimos ter esperanças para o que está por vir”, disse.

E finalizou: “A boa notícia é que você não precisa ter medo. Você precisa continuar sonhando, acreditando e lutando. Aqui no futuro, alguns anos mais velha, confesso que ainda tenho medos e inseguranças, mas aprendi que nada é eterno. Consegui deixar de ser várias Julianas que não queria levar comigo, mas, ao mesmo tempo, continuo me transformando, evoluindo e precisando me adaptar.Sempre existirão versões de mim mesma sendo deixadas para trás. E a vida continua…”

Apoio dos fãs

Nos comentários, fãs e seguidores elogiaram a coragem da musa fitness. “Que relato emocionante hein Juju!”, escreveu uma. “Sua nova versão !! Deixar de ter sonhos e vivê-los na realidade”, disse outra. “Que texto incrível! Me senti representada nele”, elogiou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Nego do Borel abre o jogo sobre viver romance no reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio