Rotina puxada

Juju Salimeni faz desabafo sincero sobre seus 21 anos de treinos

Musa fitness faz desabafo sincero

Publicado em 24/03/2024 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni, conhecida por sua dedicação à forma física, surpreendeu os seguidores ao compartilhar um desabafo sobre sua rotina de treinos. Em um vídeo publicado no Instagram, a musa fitness de 37 anos confessou que detesta ir para a academia, revelando um lado mais humano e relatable.

Contrariando a expectativa de muitos, Juju admitiu que, como qualquer pessoa, enfrenta dificuldades para sair de casa e se motivar para treinar. No desabafo, Salimeni destacou especialmente sua aversão aos treinos de glúteos, descrevendo-os como chatos e enfadonhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Juju Salimeni desabafa sobre doença crônica: “Odeio disfarçar”

Expressando seu mal-humor pré-treino, ela compartilhou a luta interna que enfrenta diariamente para encontrar motivação. Sua franqueza ao discutir esses sentimentos comuns ressoou com muitos seguidores, desmistificando a ideia de que personalidades fitness sempre encaram o exercício com entusiasmo.

Ao envolver seu namorado, Diogo Basaglia, um fisiculturista, no diálogo, Juju reforçou a universalidade desse sentimento. Ambos concordaram que, embora a prática seja essencial em suas vidas, não é algo que necessariamente gostem. A sinceridade de Salimeni sobre os desafios e a falta de motivação na jornada fitness serve como um lembrete de que até mesmo os mais dedicados enfrentam momentos de relutância e desinteresse.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio