VEJA A FOTO

Juju Salimeni ostenta bumbum durinho ao posar de maiô fio-dental e causa euforia

A musa fitness deixou os fãs e o namorado babando por sua beleza

Publicado em 14/06/2022 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta última segunda-feira (13), Juju Salimeni deixou os seguidores eufóricos ao compartilhar uma sequência de cliques em seu Instagram. Nos comentários, a musa que apostou em um look ousado, foi bastante elogiada por sua beleza.

No clique, Juju posou de lado usando um cropped transparente e por baixo, apostou em um maiô fio-dental cavadíssimo deixando à mostra seu bumbum durinho e pernas saradas, fruto de uma vida fitness bem regrada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Yasmin Brunet aposta em fenda poderosa para festa de aniversário de Simaria e chama atenção

“Poderosa”; “Affff, que Deusaaaaaa!”; “Obrigada por nos ensinar diariamente o que é foco e disciplina”; “Minha inspiração”, são alguns dos comentários dos fãs. Basa, namorado de Juju, também deixou um comentário e encantou: “minha vida [emoji de coração]”.

Juju Salimeni sobre o uso de sutiã

Recentemente, durante uma entrevista, Juju Salimeni revelou que há 15 anos deixou de usar sutiã e deixou a web perplexa. A influenciadora contou que, não se sentia bem usando a peça e deixar de usar foi um processo natural.

“Não uso desde que coloquei a primeira prótese de silicone. Eu tinha uns 19 anos, então faz mais de 15 anos que não uso sutiã. Eu nunca gostei, não suporto nada me apertando. Então, me livrar deles foi a coisa mais fácil do mundo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio