MUSA FITNESS

Juju Salimeni ostenta bumbum sarado ao eleger maiô fio-dental em ensaio sexy

A musa fitness recebeu muitos elogios por seu corpo sarado

Publicado em 07/07/2022 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta última quarta-feira (06), Juju Salimeni causou euforia na web após compartilhar um clique ousadíssimo em suas redes sociais. A musa posou para um ensaio sensual misterioso e colecionou elogios nos comentários da publicação.

No clique, Juju surgiu usando um maiô cavadíssimo fio-dental, que deixava seu bumbum musculoso, fruto de uma boa alimentação e muito treino, todinho à mostra. A musa ainda ostentou pernas saradíssimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Superior, Jade Picon toma atitude contra haters e comentários maldosos: “calada vence”

“Um corpo é um corpo né minha gente”; “Toda perfeita”; “Que glúteos é esseeeeee”; “Juju você é demais”; “Maravilhosa”; “Toda perfeita”, são alguns dos diversos elogios que recebeu nos comentários.

Namoro aberto?

Em um relacionamento sério com Diogo Basaglia, Juju Salimeni decidiu abrir o jogo sobre ter um envolvimento a três. Sincera, a musa fitness declarou que respeita quem possui esse tipo de relacionamento, entretanto, não tem maturidade para dividir o ‘boy’.

“Mas eu e Diogo não somos adeptos a isso. No nosso relacionamento, não rola. A gente se basta e jamais colocaríamos alguém dentro da nossa vida dessa forma”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio