Poder

Juju Salimeni ostenta carrão de luxo e causa alvoroço na web

A influencer apareceu com uma BMW e recebeu muitos elogios dos internautas

Publicado em 15/08/2022 22:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni, musa fitness, causou frisson nesta segunda-feira (15), ao exibir o sua BMW X6, causando um verdadeiro alvoroço na rede social. A beldade confessou que o carrão precisou de alguns ajustes.

“Finalmente, depois do maior tempão, vim buscar meu presente, o presente que eu me dei, que eu mereço. Não era blindado e eu mandei blindar, tá prontíssimo e vim aqui buscar hoje”, disse a ex-panicat saltitante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas ficaram em polvorosa com a novidade. “Uau, uma nave”, “Que perfeito”, “Um avião dentro de uma nave”, “Que sonho, enquanto eu não tenho dinheiro pra comprar um ovo” ,”Eu amo esse modelo”, “Você trabalha demais, é dedicada demais! Merece muito, te amo Ju! Que você conquiste cada vez mais e mais o que desejar”, dispararam.

Nem tudo são flores. Juju Salimeni, em recente entrevista, confessou que não consegue engravidar por causa de hormônios. ”Penso no próximo ano, em tentar gravidez depois do Carnaval. Tenho que fazer um trabalho de mudar algumas coisas no meu corpo. No momento, não consigo engravidar por conta dos hormônios. Quando realmente decidir, preciso fazer esse alinhamento com a médica”, explicou.

LEIA MAIS: Deborah Secco se diverte com vídeo viralizado, mas pondera: “Parem de criar coisas do passado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio