Juju Salimeni rebate machismo por trabalho como Panicat: “c*guei para macho escroto”

A modelo não se arrepende do trabalho que fez no programa 'Pânico'

Publicado em 17/05/2023 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni relembrou da época que trabalhou no Pânico na TV, um programa de humor que tinha atitudes polêmicas envolvendo minorias. Ao trabalhar mostrando o corpo, a modelo abriu o jogo sobre suposto arrependimento e rebateu críticas machistas sobre seu antigo trabalho.

Para Juju Salimeni, o Pânico foi quem lhe abriu muitas portas na vida profissional, portanto, possuí gratidão pelo programa. Sobre as críticas, a modelo afirmou que nunca se importou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta revela motivo de fazer ‘greve de sexo’ e surpreende: “sem ter nada”

“C*guei para macho escroto”

“Era algo que funcionava na época, e batia recordes de audiência. Eu estava ali para construir minha carreira, meu nome e ganhar dinheiro. Então eu sempre c*guei para macho escroto”, afirmou Juju, negando que se importava com críticas.

Juju Salimeni declarou que, não se deixava abalar por atitudes machistas de alguns homens do programa e que teve o prazer de ‘trombar’ com bons profissionais. Ao encerrar, declarou que está vivendo muito melhor do que quem a quis desdenhar por mostrar o corpo no programa: “Enquanto eles falavam, eu trabalhava. O mundo dá muitas voltas, e hoje eu estou aqui, melhor do que quem desdenhou”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio