Juju Salimeni rebate seguidora que a acusou de ter a aparência ‘fabricada’

Musa fitness deixou recado após ser criticada no Instagram

Publicado em 18/02/2021 19:10
Publicidade

Juju Salimeni mostra com frequência o corpo sarado em seu Instagram ou em outras redes sociais. Em clique na academia, piscina ou praia, a influenciadora fitness recebe milhares de comentários dos fãs. Agora, em uma publicação recente, a famosa rebateu um comentário de crítica, dizendo que ela possuí o corpo ‘fabricado’.

O comentário da seguidora dizia que ‘a famosa podia ser uma má influencia para outras mulheres que queiram ter o mesmo corpo’. “Meu Deus, você está querendo destruir a autoestima da mulher comum, mostrando um corpo fabricado”, disse a internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Naiara Azevedo rebate seguidor após ser acusada de ‘comprar’ barriga definida

Logo, Salimeni, que mudou o visual, respondeu: “Corpo fabricado? Pois eu mesma fabriquei com 18 anos de dedicação aos treinos e dieta! E vou mostrar sim, porque deu trabalho demais pra conquistar! E se tivesse Carnaval na avenida, eu estava lá pelada, mostrando mais ainda”.

Juju Salimeni responde crítica de seguidora – (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Juju surgiu em um novo clique em seu Instagram, usando um maiô, ostentando o corpaço definido ao aproveitar uma cachoeira em clima de calor e verão. Além de milhares de curtidas, a modelo foi elogiada pelos seguidores.

CONFIRA: Juju Salimeni impressiona com bumbum avantajado em body rosa: “Perfeita”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio