Juju Salimeni reconhece cabelos brancos: “Adquiri muitos na vida pública”

Publicado em 05/08/2020 10:59
Publicidade

Juju Salimeni usou as redes sociais para conversar com os seus seguidores sobre cabelos brancos. A famosa reconhece que tem os fios, e explica que os adquiriu na vida de estrelato.

“Estou recebendo um monte de mensagens do pessoal falando: ‘Juju, eu acho que estou vendo você de cabelos brancos’. Eu adoraria falar para vocês que não tenho nada, mas chegando aqui bem pertinho, eu tenho”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Kelly Key exibe bumbum definido em dia de sol: “Perfeição”

“Conheço muitas pessoas que bem antes dos trinta começou a ter um monte de cabelinho branco. Eu já tinha alguns, agora tenho um pouco mais. Dizem que cabelo branco dá muito em quem tem estresse, quem é muito nervoso. Não sei. Sei que adquiri muitos cabelos brancos nessa minha jornada de vida pública. Não é fácil”, desabafou.

A musa fitness disse não se incomodar com os fios que para muitos, são indesejáveis. “Eu não ligo, porque como uso cabelo loiro, acho que dá uma iluminada. Eu estou na fase de transição capilar e estou deixando crescer, então não estou pintando, nem fazendo química. Essa parte de cima está lotada de cabelo, como já falei para vocês. Não consigo arrumar porque essa parte não abaixa, está sempre estufadinha. E eu quero mais é que cresça, que eu tive uma queda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio