Veja o que ela disse

Juju Salimeni revela ataques de pânico em eventos e desabafa: “Ninguém sabe”

Musa fitness abre o coração sobre problemas emocionais e explica como lida

Publicado em 03/05/2022 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni, musa fitness, que já revelou que sofre de síndromes de ansiedade e pânico, contou que já enfrentou todos os sintomas em eventos, por exemplo. Através de uma interação com os seguidores nas redes sociais, nesta segunda-feira (2), ela contou como lida.

“Ninguém sabe”

“Uma coisa que ninguém sabe: por causa da síndrome do pânico eu sempre fico ultranervosa na chegada de um evento e até durante”, iniciou a ex-panicat, que afirmou ter controle sobre ataques de pânico nestas ocasiões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Juju Salimeni relembra as duas vezes em que posou nua para a Playboy

“Tenho taquicardia, suor frio, várias sensações, mas sei lidar e ninguém percebe”, completou Juju Salimeni. Em outra ocasião, a apresentadora desabafou sobre a parte mais difícil de ser uma personalidade conhecida na mídia.

“O que realmente me incomoda é não poder sofrer em paz quando algo ruim acontece, porquê geralmente o problema em questão se torna público. ninguém gosta de expor uma situação triste publicamente. Eu digo que são 2 sofrimentos: viver o momento ruim no íntimo do seu quarto e ainda viver a tristeza publicamente, porquê milhares de pessoas também sabem desse sofrimento”, lamentou a influenciadora digital.

Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juju Salimeni surpreende ao revelar detalhes da vida sexual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio