Papo reto!

Juju Salimeni revela: “Gosto de homem forte, musculoso”

Influenciadora abriu o jogo e falou sobre seu gosto para homens

Publicado em 30/10/2021 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni resolveu contar detalhes da sua vida pessoal ao colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles. A influenciadora digital, que namora o fisioculturista Diogo Basaglia, confidenciou que curte homens sarados e musculosos.

“Gosto de homem forte, musculoso”

“Barrigudinho, por exemplo, não rola por uma questão: eu não tenho nenhum preconceito, de jeito nenhum, eu sou até tranquila para falar sobre isso…Tem o tipo que gosto, gosto de homem forte, musculoso, é o meu gosto”, iniciou ela no papo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Eu admiro isso (o homem sarado). Claro que depois a gente vai conhecer a pessoa, ver se a pessoa vai bater com você. E tem fortão que não dá né? Preciso conectar com a pessoa, bater o santo, sabe? Sou chata demais! Para homem? Nossa! Quando gosto, gosto de bater o olho e falar: ‘É esse’. Sou assim”, disse.

Juju ainda contou sobre ter prazer no sexo e quanto tempo ficou sem transar.“É essencial para mim. Por muito tempo nunca fiquei. Acho que um mês(o máximo). Levei muito tempo para ter realmente o prazer (o sexo). Já aconteceu de fazer e dar graças a Deus que acabou. Preciso estar bem mentalmente”, finalizou.

Juju Salimeni. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Roberto Carlos revela detalhes de acidente na infância

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio