Veja o que ela disse

Juju Salimeni revela motivo de não querer se tornar mãe

Musa fitness abre o jogo sobre papo de maternidade aos fãs

Publicado em 23/09/2021 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente nesta quinta-feira (23), e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos.

Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

Sempre sincera, nos últimos dias, Juju Salimeni falou sobre a possibilidade em estrear uma carreira no OnlyFans, e os tipos de conteúdos que poderiam ser publicados em seu perfil na plataforma de conteúdos eróticos.

VEJA MAIS: Juju Salimeni fala sobre ‘solidão’ após fim do namoro com empresário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio