Ousada

Juju Salimeni revela que manda nudes ao namorado: “Pra lembrar de mim”

Musa fitness, que namora o fisiculturista Diogo Basaglia, abre o jogo sobre a intimidade

Publicado em 20/07/2022 10:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni impressionou ao ter dado detalhes íntimos do relacionamento com o fisiculturista Diogo Basaglia. Em entrevista ao quadro ‘Quebrado o Gelo’, do programa OtaLab, do UOL, a musa fitness falou sobre enviar fotos íntimas ao companheiro.

De início, o apresentador Otaviano Costa questionou: “Se você pudesse salvar apenas uma coisa da sua bolsa, o que seria?”, disse. A loira, então, escolheu: “Salvo o celular!”, e justificou: “Sem documento a gente vive, mas sem o celular, não. A vida da gente, hoje, está toda no celular”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pra lembrar de mim”

Na sequência, Otaviano Costa questionou Juju Salimeni se ela costuma mandar nudes para o namorado, com quem ela está junta há 10 meses. “Eu mando, sim. Pra ele lembrar de mim quando sai de casa. É sempre bom avisar: ‘oi, tô aqui!’”, declarou ela.

Recentemente, Juju Salimeni foi questionada sobre ter um relacionamento aberto, e foi sincera com a resposta: “Eu e Diogo não somos adeptos a isso. No nosso relacionamento, não rola. A gente se basta e jamais colocaríamos alguém dentro da nossa vida dessa forma. É muita evolução, desprendimento e modernidade. Nunca vou chegar nesse nível de evolução”, disse ela, no Instagram.

VEJA MAIS: “Eu não suporto”, diz Juju Salimeni ao revelar que não usa sutiã há 15 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio