ABRIU O JOGO

Juju Salimeni revela verdadeiro motivo de ter deixado o ‘Pânico na TV’

A musa fitness contou ainda sobre como conseguiu um emprego no Legendários

Publicado em 15/07/2022 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni participou do podcast ‘Pod Delas’ e decidiu abrir o jogo sobre o verdadeiro motivo que lhe levou a deixar o ‘Pânico na TV’. Após revelar o cachê baixíssimo que recebia, a musa fitness declarou que saiu do programa por uma desavença com outra panicat.

A ex-panicat se envolveu em uma confusão com Nicole Bahls e começaram a se alfinetar no Twitter. Com isso, a direção do programa decidiu colocá-las na ‘geladeira’ e afastou ambas da TV. Insatisfeita, Juju pediu para que fosse liberada do contrato e conseguiu deixar o programa extinto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Luciano Szafir relata experiência de quase morte: “nós não somos nada”

“Eu não consigo ficar parada, principalmente profissionalmente. E me colocaram na geladeira”, declarou Juju, que esperava sinceridade da produção: “Poxa, chega e fala: ‘olha, você não vai voltar mais, se vira, vai cuidar da sua vida’. Mas eles gostavam disso [de deixar na geladeira]”.

Após um mês e com a chegada de novas meninas, Juju decidiu tomar uma decisão e pediu para sair do programa. “Eu tinha assinado contrato há pouco tempo. Trabalhos anos sem contrato, mas estava ativo quando eu sai. Então eu entrei com um advogado e eles me liberaram […]”, revelou, dizendo que não tinha nenhum outro trabalho quando deixou.

Como Juju entrou no Lengendários?

Ainda na entrevista, Juju revelou como conseguiu entrar no legendários, extinto programa comandado por Marcos Mion. De acordo com a musa fitness, por não ter nenhum emprego em vista, Dani Bolina foi a responsável por conseguir o trabalho.

Ele me chamou para conversar e depois de uns dois meses deu certo. Nós demos um tempo para baixar [a poeira] por causa do Pânico e logo entrei no Legendários”, revelou Juju, que adorou o trabalho por não precisar fazer um papel apenas de mulher bonita de biquíni e ganhar matérias relevantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio