Desabafo

Juju Salimeni sobre 14 anos de relação com Felipe Franco: “Tóxicos para ambos”

A musa fitness se separou do fisiculturista em junho de 2019

Publicado em 08/10/2021 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni abriu o jogo e falou sobre o relacionamento que manteve durante 14 anos com Felipe Franco, durante interação com os fãs nas redes sociais nesta sexta-feira (8). A musa fitness citou o ex-marido após ter sido questionada por um internauta sobre amadurecimento.

“Tóxicos para ambos”

Na ocasião, o seguidor quis saber se hoje, ela toparia manter um relacionamento durante todo este tempo. “Não adianta dar murro em ponta de faca ou lutar quando o relacionamento já se tornou tóxico para ambos”, iniciou ela, nos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni, que está solteira desde o fim do namoro com o empresário Helisson Dias, afirmou que o amadurecimento lhe concedeu aprendizados importantes.

“Muitas vezes a separação é a melhor escolha em nome da saúde mental do casal. Soltar dói menos do que forçar pra segurar, mas infelizmente esse conhecimento a gente só adquire com maturidade”, afirmou a apresentadora e influenciadora digital.

Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

Numa entrevista recente, Juju Salimeni revelou que teve depressão em meio ao fim do casamento com Felipe Franco, em junho de 2019. “Demorei muito para perceber e acho que por isso [a doença] ficou tão ruim depois. Não queria sair, encontrar pessoas, eu ia para a academia, trabalhar e só”, contou ela, em conversa com Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, da RedeTV!.

VEJA MAIS: Juju Salimeni revela que não usa mais absorvente e explica decisão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio