Juju Salimeni sobre corpo: “Não tem nada que eu quero mudar”

Publicado em 10/04/2020 19:44
Publicidade

Se adaptando a nova rotina por causa da pandemia do coronavírus, Juju Salimeni está treinando em casa e contou que está continua seguindo uma dieta restrita. Sobre seu corpo, ela contou que não deseja mudar nada.

“Com o passar dos anos, imagino que não vou mais ficar como era aos 20 e poucos. Estou com 33 anos, mas a mulher tem o dom de melhorar. Envelhece, fica mais bonita, tenho mais maturidade muscular. Tenho músculos que me agradam mais hoje do que antes e ainda tenho muito tempo pra lapidar mais ainda”, explicou Juju à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que a simetria de hoje eu prefiro, o conjunto. Acho que consegui lapidar de uma forma: braços secos – não gosto de braços enormes – mas com pernas grossas, que eu gosto. Não tem nada no meu corpo que eu quero mudar. Agora é só mantendo, principalmente na quarentena. Com o que tenho aqui, não consigo ter ganho. Tenho que manter a massa magra e músculos”, acrescentou.

Treino em casa

Segundo a apresentadora do reality show “Juju Boot Camp”, ela sentiu dificuldades para se acostumar a treinar em casa. “A gente consegue se adaptar muito a novas rotinas. A primeira semana foi mais difícil, aí depois acabei me adaptando. Vou continuar fazendo postagens, sessão de fotos não dá, mas consigo trabalhar muito só com internet”, contou.

E acrescentou: “Decidi focar mais ainda. Acho que vou voltar melhor da quarentena do que entrei. Gosto da musculação, mas agora não tenho muita opção. Tenho escada em casa, então consegui colocar na minha rotina, coisa que eu não fazia. Estou mais animada, mais condicionada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio