Juju Salimeni sobre ter atração por mulheres: “No sentido de admiração!”

Publicado em 31/10/2019 18:53
Publicidade

A musa fitness Juju Salimeni deu uma entrevista para a coluna do Leo Dias, e falou sobre diversos assuntos pessoais. Ela foi questionada se era bissexual, e garantiu que não ‘curte essa praia’.

“Sinto atração por mulheres sim, mas no sentido de admiração! Sei admitir e olhar para uma mulher e reconhecer que ela é linda. Na minha opinião, mulher é muito mais bonita do que homem, mulher tem uma beleza diferente. O corpo da mulher é muito mais maravilhoso”, confessou.

Ela, que se separou de Felipe Franco recentemente, comentou se estava procurando um novo amor. “Não estou procurando, mas, tipo assim, se aparecer, apareceu… fazer o quê? Mas não tenho a intenção agora de um relacionamento fixo”, revelou. A saber, ela será apresentadora no canal “E! Entertainment Brasil”. Salimeni sempre impressiona os fãs com as fotos que publica nas redes.

Recentemente, ela empinou o bumbum na academia, e exibiu o corpão definido. A loira já confessou também, em outra ocasião, que faz botox duas vezes por ano, por causa do metabolismo acelerado. “Em dois meses já está saindo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio