QUENTE!

Juju Salimeni surpreende ao revelar detalhes da vida sexual

A ex-panicat e o empresário estão juntos desde outubro de 2021

Publicado em 14/02/2022 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni abriu uma caixinha de perguntas parra responder curiosidades dos seguidores sobre o seu relacionamento com o empresário Basa. A ex-panicat deu detalhes sobre sua vida sexual e surpreendeu os seguidores.

Primeiro Juju contou que o relacionamento ficou sério e já estão morando juntos. Na sequência, recebeu um questionamento ousado dos seguidores, que questionaram a frequência que o casal transava. Sincera, a musa fitness respondeu tranquilamente o questionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bastante. Todos os dias”, respondeu o empresário e Juju concordou com a cabeça. “Umas três, quatro vezes. Não tem como, é muito gostoso”, acrescentou Juju, ao responder a dúvida do seguidor.

Veja mais: Larissa lista procedimentos estéticos que fez antes do BBB22: “necessidade”

Críticas

Em outubro do ano passado, Juju Salimeni foi bastante criticada nas redes sociais, após assumir relacionamento com Diogo, o Basa. A influenciadora tinha terminado há menos dois meses o relacionamento com Helisson Dias, quando revelou que estava namorando o empresário.

Ao ver diversos comentários negativos, Juju desabafou nas redes sociais falando sobre o assunto. “Vamos lá… Demorei 35 anos para entender que a vida pode mudar da noite para o dia, que não sou obrigada a permanecer onde não estou mais feliz e o principal: não devo nada a ninguém“, diz um trecho.

Juju Salimeni e Basa (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio