BELÍSSIMA

Júlia Byrro, a Lara de ‘Verdades Secretas 2’, aparece de lingerie em clique sensual

Na trama, a personagem Lara se torna modelo e recebe o codinome 'Lua'

Publicado em 11/11/2021 17:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia Byrro tem feito muito sucesso com sua personagem Lara em ‘Verdades Secretas 2’. Na trama, a jovem que vive no interior de São Paulo, irá se mudar para a capital, onde se tornará modelo e também fará parte do ‘Book Rosa’. Na agência Blanche Models, assim como ‘Angel’ (Camila Queiroz), ela também ganhará um codinome e se chamará ‘Lua’.

Em uma imagem compartilhada pela coluna de Patrícia Kogut, no jornal o Globo, Júlia Byrro aparece caracterizada como Lua. No clique de divulgação, a atriz surge usando uma lingerie pra lá de sensual, mostrando que a menina inocente dos primeiros capítulos da novela, agora se tornou uma nova mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a jornalista Gabriela Antunes, a atriz, de 20 anos, comentou sobre a personalidade de sua personagem. “A Lara é aquela menina com uma sensualidade natural. A forma que ela senta, olha, pisca, come, tudo é sensual. Ela é observadora e tem uma carência, uma dualidade e uma elegância”, afirmou a jovem.

Decidida a se vingar de Angel, a quem ela culpa pela morte do irmão Guilherme (Gabriel Leone), Júlia Byrro destaca que não vê a personagem com tanta maldade. “(Apesar da) vontade de se vingar, não vejo maldade nela. Acompanhei cada dificuldade da vida dela e o que essa menina passou não foi fácil. Mas mesmo assim ela nunca aceitou a derrota, permaneceu sempre lutando de cabeça erguida e me mostra a cada episódio que as quedas só a deixam mais forte e focada.”, argumentou a modelo.

Júlia Byrro como Lua em ‘Verdades Secretas 2’ (Foto: Reprodução)

Quem é Júlia Byrro?

Júlia Byrro estreou como atriz em ‘Verdades Secretas 2’, mas já tem uma carreira de sucesso no mundo da moda. A jovem tem 20 anos, é natural da cidade de Campinas, no interior de São Paulo, e começou a ser modelo quando tinha apenas 13. Recentemente, preparamos uma matéria completa reunindo algumas informações sobre a estrela.

CONFIRA: Saiba quem é Júlia Byrro, a Lara de ‘Verdades Secretas 2’

Júlia Byrro (Foto: Reprodução/Globoplay)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio