Entenda o motivo

Júlia Byrro fala sobre boatos com Camila Queiroz nos bastidores de ‘Verdades Secretas 2’

Atriz vive Lara, a ex-cunhada vingativa de Angel, protagonista da novela de Walcyr Carrasco

Publicado em 18/11/2021 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia Byrro usou as redes sociais nos últimos dias, e celebrou o fim das gravações de Verdades Secretas 2. A jovem, que faz sua estreia na carreira de atriz na trama com a personagem Lara, reuniu fotos com o elenco da novela, e chamou atenção por não ter posado ao lado da protagonista, Camila Queiroz, que vive Angel.

“Ontem cheguei ao fim das gravações de Verdades Secretas 2 e tudo que eu queria dizer é… muito obrigada a cada um de vocês que fizeram parte desse projeto tão especial. Obrigada @walcyrcarrasco e @amoramautner por terem realizado um sonho e confiarem a mim uma personagem tão incrível como a Lara. Obrigada a todos os meus diretores e suas equipes que me acolheram e ajudaram tão bem desde o início”, iniciou ela, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na série de cliques, Júlia Byrro surgiu ao lado do autor de Verdades Secretas 2, Walcyr Carrasco, a diretora Amora Mautner, além de alguns atores do elenco como Maria Luiza Medeiros, Júlio Machado, Bruno Montaleone, Romulo Estrela, Rainer Cadete e Ícaro Silva.

“Essas memórias são a única coisa que nos resta de momentos incríveis como esses que vivemos, e podem ter certeza que toda vez que lembrar do meu primeiro trabalho como atriz vou sorrir sozinha, lembrando de cada momento vivido ao lado de vocês”, escreveu a também modelo.

Nos comentários, a ausência de Camila Queiroz nas fotos compartilhadas por Júlia Byrro dividiram opiniões e levantaram rumores de suposta polêmica nos bastidores da novela. “Não teve foto com a Camila Angel?”, quis saber uma seguidora. “Tenhoooo, mas todas dão spoilerzinho, aí não posso postar”, esclareceu a artista.

Júlia Byrro (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Saiba quem é Júlia Byrro, a Lara de ‘Verdades Secretas 2’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio