VERDADES SECRETAS 2

Júlia Byrro protagoniza cenas de sexo e nudez em ‘Verdades Secretas 2’

Na trama, a personagem Lara se torna modelo e recebe o codinome 'Lua'

Publicado em 22/11/2021 14:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia Byrro, atriz e modelo de 20 anos, tem despertado a atenção do público com sua personagem em ‘Verdades Secretas 2’. A jovem, que até pouco tempo era desconhecida no mundo artístico, hoje, já soma milhares de fãs nas redes sociais e aos poucos, tem se acostumado com a nova realidade. Na trama, ela interpreta a misteriosa Lara e vem surpreendendo os telespectadores ao protagonizar cenas de sexo e nudez.

Apesar das sequências mais sensuais, Júlia conta que antes de iniciar a preparação para viver a personagem na novela, não tinha a sensualidade que a trama pedia. “Eu sempre fui uma palhaça e falante para caramba. Ser misteriosa e sensual não era comigo, mas conforme fui fazendo as preparações, isso me ajudou a praticar esse lado meu. Foi bom para que eu pudesse viver a Lara por completo, sem fragmentos de Júlia”, disse ela em entrevista ao jornalista Leonardo Volpato, do Folha de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia Byrro e Rômulo Estrela em ‘Verdades Secretas 2’ (Foto: Reprodução/Globoplay)

As cenas de sexo e nudez começam a fazer parte da vida de Lara depois que a jovem se muda para São Paulo e vira modelo. Na agência, ela passa a fazer parte do ‘book rosa’ e recebe o codinome Lua.

“A Lara é alguém que foi obrigada a crescer muito rápido. Veremos muitas vezes o mundo engolindo essa inocência dela e a transformando em uma pessoa cada vez mais fria. Serão poucos os momentos em que ela sentirá que pode acreditar nos finais felizes”, comenta a atriz.

Júlia Byrro e Rômulo Estrela em ‘Verdades Secretas 2’ (Foto: Reprodução/Globoplay)

“Minha vida mudou completamente”, diz Júlia Byrro

Após sete anos trabalhando como modelo, Júlia Byrro viu sua vida mudar totalmente depois de integrar o elenco de ‘Verdades Secretas 2’. “Minha vida mudou completamente em questão de dias depois que eu entrei em ‘Verdades’. Mudei de cidade, de casa, de trabalho, conheci pessoas novas. Mas a maior novidade para mim com certeza é me reconhecerem. Já recebo todo o carinho do mundo dos fã-clubes”, explica a jovem.

Iniciante na carreira de atriz, ela conta que pretende se dedicar ainda mais à profissão. “Primeiro de tudo, pretendo fazer alguns cursos de atuação para aprimorar meu trabalho, depois certamente vou querer fazer outros projetos dentro da área de atuação. Sinceramente, me apaixonei loucamente pela profissão.”, afirmou ela.

Júlia Byrro (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Júlia Byrro, a Lara de ‘Verdades Secretas 2’, aparece de lingerie em clique sensual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio