Entenda o motivo

Júlia Byrro revela que pai recusou assistir suas cenas de sexo em ‘Verdades Secretas 2’

Atriz foi revelação da segunda temporada da novela de Walcyr Carrasco, que estreia na TV nesta terça-feira (4)

Publicado em 04/10/2022 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia Byrro, revelação de Verdades Secretas 2, relembrou os bastidores de gravação da novela, que estreia na Globo nesta terça-feira (4), numa versão menos ousada para a TV. A atriz contou que seu pai não conseguiu assisti-la na novela em virtude das cenas pesadíssimas.

Em entrevista à jornalista Naiara Andrade, do jornal Extra, ela explicou que seu pai não conseguiu acompanhar a mais a trama após a cena em que sua personagem, a Lara, é estuprada pelo companheiro da mãe, Araídes (Maria Luisa Mendonça).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele só assistiu até esse capítulo. Falou: ‘Filha, eu não vou mais conseguir ver. Sei que é uma personagem, mas é o rosto da minha menina que está lá, passando por essa situação’. Minha mãe viu toda a novela, minha irmã também. Tenho amigos que me pediram desculpa por não conseguir separar ficção de vida real. Eu entendo”, contou Júlia Byrro, que garantiu não ter se sentido intimidada com as cenas de sexo.

“Eu sou aquela pessoa completamente bobona, palhaça. Se danço, é pra fazer os outros darem risada. Nunca imaginei que um dia eu conseguiria me soltar assim“, confessou a modelo. “Este é um trabalho tão digno e lindo, que a última coisa que eu teria é vergonha. Fiz tudo em nome da arte”, pontuou ela.

VEJA MAIS: Júlia Byrro fala sobre boatos com Camila Queiroz nos bastidores de ‘Verdades Secretas 2’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio