Abriu o coração

Julia Dalavia, atriz de ‘Pantanal’, assume ser bissexual

Atriz de 24 anos interpreta Guta, filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório (Murilo Benício), na novela das nove da Globo

Publicado em 01/07/2022 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Julia Dalavia, de 24 anos, revelou que se identifica como uma mulher bissexual, e que para se envolver amorosamente com alguém, atravessa a identificação e conexão.

“Tento tirar o foco disso, porque é algo muito natural. Se sou bi ou não, hétero ou não. Gosto de pessoas, com quem me identifico e conecto. Existe tanta gente legal no mundo, que não sei se consigo me enquadrar numa coisa ou em outra”, disse a intérprete de Guta, personagem da novela Pantanal, da Globo, em entrevista concedida à jornalista Yasmin Setubal, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julia Dalavia, por sua vez, afirmou que não se importa em protagonizar cenas de nudez na novela das nove, e que assim como sua personagem, que descobre a segunda família do pai, Tenório (Murilo Benício), ela preza pela verdade em qualquer circunstância, e acabou citando um caso de traição vivido no passado.

“Muito chato ficar sabendo disso por terceiros. Lidei da forma que sei, que é o diálogo, mas preferia que esse tipo de coisa fosse trazida e resolvida dentro da relação. Meu desejo é que a verdade sempre se revele”, avaliou a atriz.

VEJA MAIS: Julia Dalavia revela que foi mordida por jacaré no Pantanal: “Boca enorme”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio