POLÊMICA

Julia Gama é cortada do Miss Brasil 2021 e alega valores conflitantes

Segundo a organização do evento, a modelo foi deixada de lado após descumprimento das regras

Publicado em 05/11/2021 10:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julia Gama, Miss Brasil 2020, foi cortada da edição desse ano, onde é tradição há anos, a atual vencedora transferir a coroa para a campeã do ano seguinte. Nesse ano, a tradição que é seguida foi cortada pela produção e a modelo desabafou nas redes sociais após ser cortada do evento e alegou valores conflitantes.

Em seu pronunciamento nas redes sociais, Julia Gama afirmou que recebeu um e-mail faltando poucos dias para o evento, falando que estava desconvidada para passar a coroa para a nova Missa Brasil. A modelo lamentou ter sido cortada do evento e declarou que viveu se dedicando ao concurso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não posso dizer que sou indiferente a esta situação porque não sou. Eu dediquei tudo de mim ao título de Miss Universo Brasil para representar para o mundo a Organização Miss Universo Brasil, a cada um de vocês e o Brasil da melhor forma que eu poderia fazer”, lamentou.

Em seu texto, Julia Gama afirmou que, havia uma divergência de opiniões e pensamentos com a organização do evento: “E mesmo que compartilhássemos de opiniões distintas e, até mesmo, valores conflitantes, eu acredito que juntos, eu e a Organização do Miss Universo Brasil realizamos um trabalho incrível juntos, que nos rendeu inclusive o título de Vice Miss Universo”.

A Miss Brasil 2020, finalizou o desabafo dizendo que lamenta não poder encerrar esse ciclo após ter representado o Brasil no Miss Universo. E nos comentários, ganhou o apoio de outras misses, como a ex-Fazenda Jakelyne e Nathalia Guimarães.

Leia também: Aos 52 anos, Luciana Gimenez revela segredo do corpo sarado

O que diz a organização do evento

Em um comunicado enviado à revista Quem, Marthina Brandt, diretora do Miss Brasil 2021 e Miss 2015, declarou que o encerramento do contrato se deu após quebras das regras cometidas por Julia Gama. “Ela descumpriu uma série de regras ao longo do ano, regras que ela tinha conhecimento por contrato, que ela aceitou quando aceitou ser miss. Nosso contrato é uma extensão do contrato do Miss Universo e ela sabia das regras do concurso”, disse, em nota.

Veja mais: Após batismo, Andressa Ferreira e Thammy abandonam sexo a três

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio