Julia Konrad diz ter sido vítima de estupro conjugal

Publicado em 01/07/2020 13:54
Publicidade

Julia Konrad relatou em carta à revista Claudia que foi vítima de estupro conjugal e que viveu uma relacionamento abusivo por muitos anos. A estrela não citou nomes.

“Me reconhecer como vítima de violência doméstica não foi um processo fácil. Anos atrás, vivi um relacionamento abusivo onde fui vítima de violência psicológica, verbal e sexual”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Pra relaxar! Júlia Konrad é flagrada durante passeio em shopping do Rio

“A elaboração desse tipo de trauma muitas vezes leva anos, e comigo não foi diferente. Antes de mais nada, quero deixar aqui minha imensa gratidão a todos que fazem parte desse caminho comigo, me acolhendo, amparando, fortalecendo. Vocês sabem quem são”, falou ainda.

“Lembro de ter sido surpreendida pela força. Fui jogada na cama. Tentei beijá-lo para acalmar um pouco aquela afobação toda, mas de nada adiantou. Segundos depois minha roupa já tinha sido arrancada, ele tirava as calças com uma velocidade absurda, e antes que pudesse pensar em reagir, fui penetrada”, relatou a atriz.

“Mascarava a situação quando meu corpo, estremecido, reagia se afastando dele. Eu disfarçava, dizendo que eram só cócegas. Tinha medo do que ele faria se eu falasse a verdade. Acabei acreditando na narrativa de que o problema era meu, de que o problema era eu. Criei tática para tudo aquilo acabar o mais rápido possível – se eu ficasse de quatro e fingisse um orgasmo, ele gozava logo. E então poderia cuidar do meu corpo e mente dilacerados, e ganhar algumas semanas de sossego. Durante anos, fui estuprada sem saber, cumprindo meu ‘dever de mulher’”, desabafou Julia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio