De saída

Julia Lemmertz anuncia fim de contrato com a Globo após ‘Elas por Elas’

A atriz prestou serviços à emissora carioca há mais de 40 anos

Publicado em 30/03/2024 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julia Lemmertz, conhecida pelos seus diversos trabalhos nas novelas e seriados da Globo, anunciou seu desligamento da emissora carioca, após 41 anos de serviços prestados – ela iniciou as atividades na Platinada em 1983, na minissérie Moinhos de Vento.

A atriz, que fará uma participação especial na reta final do remake de Elas por Elas, confirmou o fim do contrato com o canal após o trabalho. “Estou saindo da Globo, provavelmente, porque meu contrato está acabando, estou voando para outros lugares. Estou gostando de estar aberta e poder aceitar trabalhos que me tirem do Rio”, declarou, em entrevista à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Elas por Elas, Julia Lemmertz poderá ser vista em Justiça 2, série do Globoplay que estreia em 11 de abril no serviço de streaming, em que interpretará uma das personagens principais, e é vista também em No Ano Que Vem, seriado do Canal Brasil – em que chegou a protagonizar cenas quentes.

“[Em ‘Justiça 2’] faço uma mulher, que também se chama Júlia, que descobre que o irmão (Murilo Benício) abusou sexualmente de sua filha (Alice Wegmann). Ela é uma mulher oprimida, resultado de uma família, de uma criação particular, que ama muito a filha, mas não viu os sinais do abuso. Há todo um contexto”, adiantou a veterana.

VEJA MAIS: Julia Lemmertz fala sobre cena polêmica de masturbação: “Livre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio