Júlia Maggessi, a Nina de Laços de Família, revela sobre bastidores da novela

Atriz de 22 anos relembra momentos fora das gravações da novela global

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia Maggessi, intérprete da pequena Nina da novela Laços de Família, usou as redes sociais nos últimos dias e interagiu com seus seguidores, aproveitando para revelar algumas curiosidades sobre sua atuação na trama, quando tinha apenas 2 anos de vida.

No Instagram, a atriz de 22 anos respondeu alguns questionamentos dos internautas, e revelou se ainda mantém contato com os atores que viveram seus pais na trama – vividos por Regiane Alves e Luigi Baricelli. “Não, mas quem sabe a gente se encontra nos bastidores de algum outro trabalho mais pra frente?”, respondeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma outra seguidora a perguntou se ela ainda relembra alguns momentos dos bastidores da trama global, e Júlia Maggessi confessou: “Lembro bem pouco porque eu era muito novinha, aí sempre assisto tudo como se fosse a primeira vez!”, disse.

Em reflexão, Júlia Maggessi descreveu a sensação em se rever ainda quando pequenina, em sua estreia nas telinhas. “É muito doido!! Eu olho e não me reconheço, sabe?? Parece que é uma criancinha querida e fofa, mas que não sou eu. Mas morro de amores!”, contou a ex-atriz mirim.

VEJA MAIS: Vera Fischer oculta decote em clique inspirador: “Sempre diva”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio