Júlia Maggessi, a Nina de Laços de Família, revela sobre bastidores da novela

Atriz de 22 anos relembra momentos fora das gravações da novela global

Publicado em 20/01/2021 16:31
Publicidade

Júlia Maggessi, intérprete da pequena Nina da novela Laços de Família, usou as redes sociais nos últimos dias e interagiu com seus seguidores, aproveitando para revelar algumas curiosidades sobre sua atuação na trama, quando tinha apenas 2 anos de vida.

No Instagram, a atriz de 22 anos respondeu alguns questionamentos dos internautas, e revelou se ainda mantém contato com os atores que viveram seus pais na trama – vividos por Regiane Alves e Luigi Baricelli. “Não, mas quem sabe a gente se encontra nos bastidores de algum outro trabalho mais pra frente?”, respondeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma outra seguidora a perguntou se ela ainda relembra alguns momentos dos bastidores da trama global, e Júlia Maggessi confessou: “Lembro bem pouco porque eu era muito novinha, aí sempre assisto tudo como se fosse a primeira vez!”, disse.

Em reflexão, Júlia Maggessi descreveu a sensação em se rever ainda quando pequenina, em sua estreia nas telinhas. “É muito doido!! Eu olho e não me reconheço, sabe?? Parece que é uma criancinha querida e fofa, mas que não sou eu. Mas morro de amores!”, contou a ex-atriz mirim.

VEJA MAIS: Vera Fischer oculta decote em clique inspirador: “Sempre diva”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio