Júlia Maggessi, a Nina de Laços de Família, sensualiza apenas de biquíni

Aos 22 anos, atriz estreou na Globo e possui trabalhos em novelas da Record TV

Publicado em 06/01/2021 17:10
Publicidade

Júlia Maggessi, conhecida por ter vivido a pequena Nina da novela Laços de Família, usou as redes sociais nos últimos dias e surpreendeu os seguidores ao posar apenas de biquíni. Aos 22 anos, a atriz ostentou boa forma e sensualizou.

Em sua conta do Instagram, a intérprete da neta de Vera Fischer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, estirou os braços e, sentada em uma cadeira de praia, destacou a barriga saliente com um biquíni rosa claro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, Júlia Maggessi brincou ao ter feito um ‘exposed‘ sobre si mesma à respeito da axila. “Seria hipocrisia purinha da minha parte pagar de desconstruidona 100% do tempo, porque a gente bem sabe que a teoria é linda mas a realidade é outra“, disse.

“Tô postando isso porque sei que não tô sozinha e quero que vocês saibam também”, continuou a jovem, que ainda aconselhou os seguidores: “Se você gostou do conteúdo, então foda-se, a rede é sua, posta mesmo e sai correndo“, escreveu.

Nos comentários, os elogios foram inúmeros à Júlia Maggessi. “A primeira coisa que eu pensei: ‘cara o sovaco dela é muito lindo’”, disse uma. “Linda”, “Bela”, “Maravilhosa”, escreveram outros.

VEJA MAIS: Thomaz Costa surpreende fãs com volume na sunga durante passeio: “Vai viajar?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio