Julia Puzzuoli elege melhores beijos da Farofa da Gkay e fala sobre Dark Room: “Para maiores de 18 anos”

Influenciadora é aposta de Viih Tube para substituí-la como maior beijoqueira da festa

Publicado em 07/12/2022 20:47
Publicidade

A influenciadora Julia Puzzuoli, que é a grande aposta de Viih Tube para ser sua sucessora como a ‘Rainha da pegação’ na Farofa da Gkay de 2022, abriu o jogo sobre quantas bocas já beijou nos dois primeiros dias de festa.

Em entrevista aos jornalistas Eligia Aquino Cesar e Ana Paula Bazolli do Gshow, a jovem também elegeu quais foram os melhores beijos até o momento. “Tenho alguns candidatos ao título de melhor beijo, como o Gui Napolitano e o Nobru, que tem um beijo superbom. No geral dei bastante beijos bons, a maioria foi maravilhoso”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julia não saber ao certo quantas bocas já beijou na Farofa da Gkay, mas ela garante que já passou de 30. “Não tenho meta, tanto que no primeiro dia nem vi que fiquei com tanta gente. Foi tão gostoso, tão divertido, que não lembro de todas as pessoas que fiquei, não sei se conta beijo triplo”, brincou a influencer.

Sobre a possibilidade de assumir a coroa de ‘Rainha da Farofa’, a jovem disse que existem ótimas candidatas concorrendo. “A galera está muito disposta, tranquila, leve. Todo mundo quer beijar na boca e ser feliz. A questão da coroa é uma brincadeira maravilhosa, a a galera super se empolga, mas é consequência. Se rolar, será superlegal e quem ganhar vai ser bastante merecido”, afirmou.

“Para maiores de 18 anos”

Puzzuoli também comentou sobre o Dark Room do evento. O espaço, como o próprio nome sugere, possui paredes escuras e uma decoração pra lá de ousada. Além disso, inclui uma sex shop, com brinquedinhos eróticos, fantasias e algemas. Para completar, o quarto do sexo conta com uma cama king size totalmente forrada em seda vermelha.

De acordo com Júlia, no segundo dia de festa, o local estava bastante movimentado. “É muita coisa para maiores de 18 anos rolando por lá”, entregou a jovem.

CONFIRA: Dark Room na Farofa da Gkay: Veja fotos do ‘Quarto do Sexo’ e saiba como funciona o local

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio