VEJA AS FOTOS!

Julia Puzzuoli, Karoline Lima, Tati Quebra Barraco e mais famosas usam biquínis estilosos em pool party na Farofa da Gkay

Famosas marcaram presença na pool party da Farofa da Gkay

Publicado em 05/12/2023 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo dia da Farofa da Gkay 2023 começou cedo! Na piscina do hotel Marina Park, localizado em Fortaleza, no Ceará, aconteceu uma pool party que reuniu diversas famosas. Nomes como Julia Puzzuoli, Karoline Lima e Tati Quebra Barraco estiveram por lá.

A tiktoker, por exemplo, apostou em um biquíni verde claro estiloso para curtir o dia de sol. Ao posar para fotos, Julia ostentou sua barriguinha definida e também as marquinhas evidentes em suas curvas bronzeadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julia Puzzuoli (Foto: Leo Franco/AgNews)

Karoline Lima também esbanjou muita beleza e sensualidade na pool party da Farofa da Gkay. Para curtir o momento de lazer, a ex de Éder Militão usou um biquíni rosa, complementando o look com uma saia estampada na mesma cor e óculos moderno.

Karoline Lima (Foto: Leo Franco/AgNews)

A funkeira Tati Quebra Barraco, que já participou do reality A Fazenda, apostou em um biquíni preto nada discreto. A peça contava com um decote ousado e recortes na cintura.

Tati Quebra Barraco (Foto: Leo Franco/AgNews)

VEJA MAIS: Farofa da Gkay 2023: Confira os flagras de quem beijou quem na primeira noite

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio