Juliana Alves revela real motivo da separação: “É lógico que não foi de uma hora para outra”

Sucesso em 'Amor Perfeito' a atriz global comentou sobre o término com o diretor Ernani Nunes

Publicado em 30/06/2023 18:42
Publicidade

Juliana Alves, atriz, confessou à jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, que o término do seu casamento com o diretor Ernani Nunes, não foi de uma hora para outra. 

LEIA MAIS: Preta Gil posta foto em Salvador e recebe apoio dos fãs após expor traição do ex-marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É lógico que não foi de uma hora para outra”

“É lógico que não foi de uma hora para outra, mas a gente conseguiu estabelecer uma relação de amizade com todo cuidado que uma separação requer. É um processo, e ainda estamos construindo essa convivência. A forma de contar para a nossa filha sobre a separação foi muito peculiar. A gente não fez um anúncio oficial. Ela foi vivenciando a nova casa do pai e, a partir daí, passou a entender as coisas”, começou ela.

“Ele frequenta a nossa casa também. Isso é muito positivo para todos, porque ela é muito grudada comigo e com ele. Ela não precisa sentir o divórcio da mesma maneira que a gente sente. Óbvio que, de alguma forma, ela sente. Tem sido desafiador. E mais tranquilo do que imaginava que seria”, confessou ela que tem uma filha, Yolanda, de 5 anos com o ex.

Quando completou 40 anos, a atriz admitiu que não viu o tempo passar. 

“Completo 40 voltas em torno do sol! Ufa! Tanta história, tantas conquistas, descobertas, quantas dores, quantos aprendizados e uma imensidão de alegrias. Hoje, vivo um mix de sentimentos e a certeza de ter uma vida muito abençoada”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio