Novo ciclo

Juliana Alves vibra com chegada dos 40 anos: “Hoje me sinto ainda menina”

Atriz usou o seu perfil na rede social para celebrar com os fãs nova fase

Publicado em 03/05/2022 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Alves, atriz, completou 40 anos nesta terça-feira (03). Em seu perfil na rede social, ela comentou sobre o assunto.

“Completo 40 voltas em torno do sol! Uffa! Tanta história, tantas conquistas, descobertas, quantas dores, quantos aprendizados e uma imensidão de alegrias. Hoje, vivo um mix de sentimentos e a certeza de ter uma vida muito abençoada”, começou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje me sinto ainda menina”

“Hoje, continuo ouvindo meu coração, mas há um tempo a maturidade vem chegando e deixando a razão ser mais ouvida também. Hoje me sinto ainda menina. E tenho uma coragem gigante diante de todas as dores inevitáveis desta vida. Estou finalmente entendendo o quando sou merecedora de tudo que eu toco. Então sigo com a humildade de sempre aliada a uma busca incansável pelo que tenho direito”, comentou.

Além de já ter sido bailarina do Faustão, Juliana participou da edição do BBB3, junto com Sabrina Sato, que posteriormente virou um fenômeno no país. O reality global com a participação da atriz tem sido reprisado pelo canal VIVA.

LEIA MAIS: Felipeh Campos faz comentário infeliz sobre P.A após comparar o cabelo do ex-brother com cadarço

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio