Polêmica

Juliana Bonde cita Padre Fábio de Melo em música sobre ‘periquita’ e cria polêmica

Cantora do Bonde do Forró gera repercussão com letra inusitada de nova música

Publicado em 01/02/2022 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Bonde, cantora, causou uma verdadeira polêmica ao ter lançado sua nova música, ‘Periquita’, nesta segunda-feira (31). Na canção, ela cita diversos nomes famosos para quem daria ou não a sua “periquita”.

Apesar do duplo sentido evidente, a vocalista do Bonde do Forró causou polêmica ao mencionar nomes como os políticos Lula (PT), o atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PL), além dos cantores Gusttavo Lima, Luan Santana, DJ Ivis, a drag queen Pabllo Vittar, o diretor do BBB, Boninho, e até mesmo o Padre Fábio de Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem medo do perigo, Juliana Bonde mencionou Luan ao afirmar que não daria pois “ele não pode gostar de periquita”, insinuando que ele é gay. Sobre o DJ Ivis, ela resgatou o escândalo de agressão ao afirmar que não daria pois ele “pode bater na periquita”.

Sobre o Padre Fábio de Melo, Juliana diz que daria pois o líder religioso “come periquita escondida”, enquanto para Pabllo Vittar, daria pois “tem uma rolinha escondida”. Boninho também entrou na lista, visto que ela “quer entrar no BBB”.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram a nova música de Juliana Bonde, e ironizaram a forma em que a artista alfinetou diversas personalidades da mídia. “Por que estão chateados com a música da Juliana do Bonde do Forró? Vocês não dizem que a arte é para chocar e provocar? Ela fez isso e sem verba da Rouanet”, disparou um. “Os advogados da Juliana Bonde vão ter trabalho pro ano inteiro por causa dessa música”, disse outro.

VEJA MAIS: As 13 revelações mais surpreendentes sobre Juliana Caetano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio