IMPRESSIONANTE!

Juliana Bonde é acusada de roubar cachorro da filha de vereador e desfecho da história surpreende

A cantora foi acusada de ter roubado o cachorro da filha de um vereador na cidade de Cassilândia

Publicado em 05/01/2023 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Juliana Bonde, vocalista do Bonde do Forró, acabou ganhando fama de “ladra” na cidade de Cassilândia, no Mato Grosso do Sul, nos últimos dias. Nas redes sociais, a artista foi acusada de ter roubado o cachorro da filha de um vereador do município.

Em seu Instagram Stories, no entanto, Juliana esclareceu toda a história, que acabou tendo um final surpreendente. “Eu estava passando com o ônibus do Bonde do Forró por um posto lá em Cassilândia, aí esse bonitão aqui entrou dentro do ônibus e me pediu uma carona”, contou ela, ao mostrar o animal deitado no chão de seu quarto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele entrou e ficou. Aí a gente se apegou demais e viramos melhores amigos. Não conseguimos mais nos separar. Ele fica o dia todinho comigo”, explicou a famosa, que só foi descobrir que o cachorro tinha dono dias depois.

“Aí ontem descobrimos que ele tem dono e eu já fiquei chorando aqui. É um vereador lá da cidade. Eu falei: ‘Meu Deus! Eles vão vir pegar o cachorro’. E é da filha dele, a Vitória. Aí a gente conversou e eles viram que o cachorrinho está recebendo muito amor e carinho aqui e, com dor no coração, me cederam”, revelou Juliana Bonde, explicando que agora o cachorro é seu.

A cantora também pediu para que a população de Cassilândia pare de a acusar de roubo: “Agora ele é meu. População de Cassilândia: pare de falar que eu roubei o cachorro. Ele está muito bem aqui. Já está tudo certo”, garantiu a musa.

Filha de vereador mandou mensagem para Juliana Bonde

Em seguida, Juliana Bonde repostou o vídeo com o recado que ela recebeu da filha do vereador de Cassilândia, a antiga dona do cachorrinho.

“Gente, eu tô passando aqui pra avisar que agora está tudo bem entre mim e a Juliana. O cachorro, o Rick, ficou com ela, e agora está tudo bem. Mas eu ainda vou ter contato com o Rick. A gente vai fazer ligações e eu queria dizer que está tudo bem. Beijo!”, disse a garotinha.

Rick, novo cachorro de Juliana Bonde (Foto: Reprodução/Instagram)
Rick, novo cachorro de Juliana Bonde (Foto: Reprodução/Instagram)
Rick, novo cachorro de Juliana Bonde (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juliana Caetano revela famosos casados que dão em cima dela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio