DESABAFO!

Juliana Bonde revela que foi assediada por segurança em show: “encostando as partes”

Cantora do Bonde do Forró relatou a situação em suas redes sociais

Publicado em 05/07/2022 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de sempre aparecer alegre e bem-humorada em suas redes sociais, desta vez, a cantora Juliana Bonde, conhecida também como Juliana Caetano surgiu bastante abalada no Instagram, relatando uma situação que vem a incomodando bastante. Na ocasião, a artista denunciou os seguranças que ficam assediando ela e suas dançarinas durante os shows do Bonde do Forró.

“Oi, gente! Eu só vou falar uma coisa, porque eu já tô ‘por aqui’. Quem me acompanha sabe que poucas vezes eu entro aqui para falar uma coisa ruim, mas eu não vou mais tolerar segurança abusado que fica se aproveitando pra ficar ‘sarrando’ e encostando as partes nos outros”, iniciou a vocalista do Bonde do Forró.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Encostando as partes”, relatou Juliana Bonde

Visivelmente abalada com a situação, Juliana Bonde contou que geralmente, os seguranças ficam se aproveitando para encostar nela e nas outras dançarinas do Bonde do Forró.

“A gente nunca fala nada porque quer manter o ambiente alegre e de festa, porque estamos aí para fazer festa. Mas não vou mais tolerar essa situação horrível e nojenta. Isso é super comum, só estou falando isso porque no nosso último show teve um segurança super abusado. Estava todo mundo atrás da grade e só o cara dentro da grade se aproveitando na hora que a gente passava pra trocar de roupa. Ele ficava se passando e encostando as partes na gente”, continuou Juliana Caetano.

A musa disse que, nesse caso específico, alguém de sua equipe pediu para o segurança se afastar, mas ele teve uma reação agressiva: “Inclusive, teve uma pessoa da nossa equipe que pediu pra ele sair da grade e o segurança quis agredir a pessoa. […] A gente não é obrigada a aceitar. Então quem ficar espionando no camarim, vai levar spray de pimenta nos olhos. Quem ficar encostando as partes na gente, também vai levar. É pro segurança proteger a gente e ele vem se aproveitar”, lamentou a famosa.

VEJA MAIS: Juliana Caetano tira foto de partes íntimas durante show do Bonde do Forró

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio