Ousada

Juliana Bonde revela se é ‘boa de garganta’ e confessa sonho erótico

Cantora do Bonde do Forró impressiona seguidores com confissões íntimas

Publicado em 15/06/2022 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Bonde, cantora do Bonde do Forró, deixou os seguidores curiosos durante interação através do Instagram. Desta vez, a artista foi questionada se é “boa de garganta”, e deu uma resposta sincera sobre o assunto.

“Não, inclusive minha garganta está doendo agora. Eu queria um remedinho, alguém tem alguma dica do que é bom pra garganta? Só não vale falar que é leite, porquê toda vez que eu pergunto, vocês falam que é leite, mas não é bom, não. Por favor!”, declarou a musa, através dos Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Juliana Bonde revela quanto fatura por mês com conteúdos sensuais

Em outra ocasião, Juliana Bonde acabou confessando um sonho erótico. “Qual foi seu último sonho?”, quis saber um seguidor. “Foi essa noite, mas não foi um sonho muito bom, não. Eu estava dormindo e sonhei que acordava com uma linguiça batendo na minha cara, mas não gosto de linguiça… Foi bem estranho”, declarou ela, entre risos.

Solteira, a cantora de forró afirmou que possui preferência em ‘agroboys’ – termo usado para se referir aos playboys do sertanejo -, e deu uma leve alfinetada. “Eu gosto bastante, mas dos agro verdadeiro, tem uns que só põem o chapéu na cabeça e acha que é agro. Tem uns que não sabe nem o que é um grão de soja, grão de milho, e acha que é agro”, pontuou.

Juliana Bonde (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juliana Caetano abre o jogo sobre seus vídeos indecentes e revela proposta absurda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio