Veja como foi

Juliana Caetano revela ter sido agarrada por desconhecidos: “Fico com medo”

Cantora do Bonde do Forró atribui atitudes inusitadas para sua saída da cidade grande

Publicado em 13/05/2021 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, a Juliana Bonde, usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (13) e anunciou aos fãs que está acertando os últimos detalhes para realizar sua tão aguardada mudança de casa.

A cantora do Bonde do Forró contou que sairá da cidade grande e voltará para o ‘mato’ – a zona rural. “Oi, amor. Você acredita que eu vou mudar em breve, daqui alguns dias?! Eu vou pro mato, eu amo, né? Eu nasci no mato, daí vim morar na cidade mas não me acostumei, não. Agora que eu estou recebendo as mensagens de vocês no WhatsApp e caramba… é forte”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana, então, revelou que a chegada de desconhecidos em sua residência, além da tentativa deles em agarrá-la, contribuiu para sua decisão. “Um dos motivos que eu vou mudar, acabou de bater um ser aqui dizendo que é meu namorado…”, contou.

“Vocês sabem onde eu moro mas não vem aqui não. Eu tenho vergonha. Às vezes fico sozinha e fico com medo, os homens chega aqui e quer me abraçar, me beijar, e não é assim que funciona as coisas não”, concluiu Juliana Caetano.

VEJA MAIS: Musa do Flamengo posa nua e usa item inusitado para ‘tampar’ as partes íntimas

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio